sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SOLUCIONAR MENSAGEM CHIP NÃO DETECT PROBOX 180 HD. Parte 1




SOLUCIONAR MENSAGEM CHIP NÃO DETECT PROBOX 180 HD


Olá pessoas como eles vão mostrar a solução passo a simples e fácil de chip de mensagem não detectado.



geralmente aparece após a atualização que fizemos no Receptor vários e tudo correu bem, então não há o processo de mini-tuto.



Um receptor de desarmar as almofadas, removendo a parte inferior do computador que são quatro, existem quatro parafusos não têm medo não é conplicado.



2-fazer uma simples pressão e abrir o computador e ligá-lo aberto olhar sobre o lado direito, temos o chip fijense famoso ter uma espécie de cola no topo é para o chip não se move.


3-com uma faca pequena cortar a cola que mantém o chip, depois de ter feito isso com um tiro suave obter o chip como você pode ver é muito semelhante a um telefone celular

4-1 aparência limpa fora os contatos com os chips dos lenços de papel tisue, e polvilhe um pouco de spray limpa contato eletrônico, você tem uma ferramenta útil em casas de design eletrônico, então eles podem ser usados ​​para controles remotos falham,


5-1 fez parecer reorganizar o chip há maneira de dar errado na fixação posição está entrando em um desenho na placa que mostra como vai ser, uma vez que entra que entra vai perceber que é muito apertado não há necessidade de mudar cola que não se move.


 de volta o receptor e a mensagem não é mais espero que eles servem.
os administradores têm a decisão de mudar o post onde for considerado saudações necessárias

Créditos ao Elie dos decos.

Um comentário:

  1. Olá amigo como eu faço pra configurar este aparelho pra usar wifi ao invés da saída rj?

    ResponderExcluir